PUBLICIDADE

Um metodo de roubar orkut

Atenção: Esse metodo so da certo com quem cadastrou o orkut com email hotmail e nao tenha confirmado o email, ou seja, você não ira conseguir hackear todos com esse método.1. Entre no cadastro hotmail, para criar uma nova conta.2. Ponha o e-mail da pessoa na caxa de cadastro por exemplo:Eu quero hackear o shift_2214@hotmail.com, então eu tento fazer um novo cadastro com o e-mail dele.Se falar que o e-mail não está disponivel não irá dar certo, mas se estiver disponivel vá em frente com o cadastro.3. Depois de ter feito um novo cadastro hotmail com o e-mail do cadastro do orkut da pessoa que irá ser hackeada, vá no login do orkut, e ponha"não consigo acessar minha conta4. Escolha a opção esqueci minha senha5.Ponha o e-mail que agora é de sua posse, no meu caso o shift_2214@hotmail.com6. Pronto, será enviado ao e-mail instruções para a redefinição de senha.Atenção isso so funciona com pessoas que não abriram o email do hotmail quando vc cria o email aquele bem vindo ao hotmail.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE